sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Um Corpo Que Cai


Achei esse filme sensacional, porem com certos defeitos. Por exemplo, precisa de um pouco de paciencia para ver esse filme inteiro, se voce só gosta de filmes "a mil por hora" entao provavelmente nao vai gostar muito desse filme. O enredo é só o começo, pois tem muitos conflitos ao longo do filme. Apesar de ser mais pro genero drama, esse filme é um tanto perturbador, porem nao posso te contar porque, só estou falando para esperar uma grande reviravolta ja no meio do filme, e um outro surpreendente acontecimento no final.
Claro, para conseguir encantar o publico desse jeito, só poderia ser dirigido por: Alfred Hitchcock, que fez um ótimo trabalho nesse filme. Esse filme nao dá medo, porem causa calafrios e assusta, tudo com o jeitinho do Hitchcock. Depois desse filme, voce nao vai conseguir dormir tao bem a noite, mas como eu falei antes, nao porque ele causa medo ( porque ele nao causa medo), mas porque, é angustiante...

Um comentário:

  1. Poxa, fiquei com medo nesse filme meeesmo. Sabe quando você fica paralisado no sofá, muito tenso só esperando. E o fim? Incrivel! Dos que eu vi do Hitchcock, acho que é um dos melhores, se não o melhor mesmo!

    ResponderExcluir