sexta-feira, 11 de junho de 2010

AVATAR ou pocahontas no planeta Pandora


Olá, agora eu vou falar do filme AVATAR, ou pocahontas no planeta Pandora, porque?bem, só olha esse texto ai...
A maioria de voces devem ter gostado do filme pelo seu grafico inovador e etc. nao vou mentir, gostei disso, o filme realmente foi muito bem feito,voces provavelmente tambem gostaram desse filme pela sua mensagem, a mensagem tambem é boa, mas é obvia e Pocahontas ja tinha feito um filme inteiramente sobre isso.
Achei que Avatar foi uma desculpa para testar esses novos graficos super fodoes porque realmente nao achei graça, aquele Jake Sully idiota que encostava em tudo que via,retardado,eu realmente fiquei com raiva dele...James Cameron é um grande diretor, só olhe pro filme Titanic e veja se nao é, mas ele escorregou feio nesse filme...Sabe aqueles filmes muito previsiveis felizinhos,conto de fadas etc.. da disney?pois é,voce nao ve alguma semelhança com esse ai?SEEEMPRE nesses filmes tem o vilaosinho que é do mal e quer acabar com o mundo, pois é nesse filme o coronel faz esse papel.E tambem o principe encantado perfeito Jake Sully e a princesa,a bichinha lá que eu esqueci o nome,SEMPRE, o vilao morre e o casal vive feliz para sempre!realmente, hoje em dia achei que nos tinhamos passado desse nivel,acho que hoje em dia esperamos surpresas em um filme...pois é, desde o começo ja da pra saber o que vai acontecer...
Nao quero ofender quem gostou desse filme, muito ao contrario, admiro quem gosta de sentar em uma cadeira e ver aquela bosta por 3 horas...Mas entao, é isso que eu acho e se voce discorda ou concorda por favor me sigue e deixe um comentario!
Abç do Baiano

5 comentários:

  1. "aquele Jake Sully idiota que encostava em tudo que via".... verdade! nossa eu ri nessa frase, serio o cara tem um problema mesmo.
    Ah, eu gostei do filme até, não é O FILME mas é um filme legalzinho...
    Esse negocio da Pocahontas eu já tinha percebido, sério a historia é a mesma! Suspeito... hahahahah
    OBS: gostei do seu blog =)

    ResponderExcluir
  2. Kkkk pod cre, o filme é tão previsível q chega a perde a graça!

    ResponderExcluir
  3. O que me comove é a falta de aprofundamento das pessoas na hora que vão fazer uma crítica, hm.

    -

    palavradelaura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Vi sem 3D e passei um ano odiando. Lançou uma versão nova lá, com 8 min adicionais e foi minha chance de ver 3D, no IMAX. Sério, é demais! Realmente a história é ruim, mas com certeza é melhor que pocahontas, e os efeitos, na minha opinião, salvam. Só que tem que ser em 3D, se não é realmente entediante.

    ResponderExcluir